NOTÍCIAS

GIRANDO SOL CONCLUI MUDANÇA PARA NOVA SEDE

  • 09/05/2016
  • Exposuper

A empresa Girando Sol concluiu o processo de transferência das unidades produtivas e setores estratégicos para o novo parque fabril. A estrutura está localizada no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio (RS), e concentra em 22 mil metros quadrados de área física construída a matriz e as duas unidades que antes operavam em locais separados.

A transferência começou em maio de 2014 e foi gradual, obedecendo o avanço da obra e o cumprimento da parte legal. O primeiro setor a ficar pronto foi a expedição, sendo que desde então a logística das três unidades está centralizada no novo parque fabril. No mesmo ano, as atividades da Filial 1 (Lajeado) também foram transferidas, sendo seguidas pelo setor de fabricação própria de embalagens (Filial 2 do Bairro Navegantes de Arroio do Meio) e linhas de produção da matriz. A mudança foi concluída neste mês com a completa instalação do setor administrativo na nova unidade.

A obra, orçada em mais de R$ 45 milhões, começou em abril de 2011, quando a empresa completava 20 anos. Cinco anos depois, exatamente no dia 1º de abril, a Girando Sol comemora seus 25 anos com a inauguração oficial do novo parque fabril.

 A estrutura, moderna e tecnológica, faz da Girando Sol hoje uma das mais importantes indústrias do segmento na Região Sul do Brasil. O evento vai reunir colaboradores, fornecedores, clientes, lideranças empresariais e políticas. A recepção aos convidados será às 19h e a programação se inicia com visitação aos principais setores da empresa. O encerramento será com jantar festivo.