NOTÍCIAS

A conquista do Prêmio Top Turismo ADVB-SC ano passado

  • 03/05/2013
  • Exposuper

Graças à realização da ExpoSuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recebeu em outubro do ano passado o Prêmio Top Turismo 2012 da ADVB-SC. O case da entidade foi desenvolvido em torno do evento, realizado há 25 anos e destacando sua importância no fomento do turismo de negócios em Santa Catarina. Esta foi a primeira vez que a Acats conquistou uma premiação de reconhecimento desta magnitude em Santa Catarina.
 
O trabalho vencedor inscrito pela Acats foi o case: "Exposuper - fomentando o turismo de negócios com qualidade e profissionalismo", onde a entidade mostrou a evolução do evento promovido anualmente, com destaque para as ações estratégicas implementadas, entre elas a mudança da sede do evento, de Florianópolis para Joinville a partir de 2009, que representou um incremento em quase 100 % da área de expositores, duplicou o número de visitantes, promoveu a geração de 2.300 empregos temporários diretos, bem como proporcionou um salto no volume de negócios fechados na feira.
 
"A conquista do prêmio da ADVB-SC é o reconhecimento de um trabalho realizado pela Acats na realização da ExpoSuper como um dos principais eventos de fomento de negócios de Santa Catarina. A conquista destaca a pujança do segmento supermercadista catarinense como um dos que mais crescem no Brasil e o acerto na condução do projeto da ExpoSuper em direção a novos desafios", disse o presidente da ACATS, Atanázio dos Santos Netto.