NOTÍCIAS

Legislações que impactam o setor supermercadista, com Vigilância Sanitária e Imetro-SC

  • 10/05/2013
  • Exposuper

A atividade supermercadista é considerada de alta complexidade pela necessidade de atendimento perante várias legislações diferentes nos níveis federal, estadual e municipal.  Para discutir este relacionamento do segmento supermercadista com órgãos públicos, este painel contará com representantes da Vigilância Sanitária de SC e também do Imetro-SC. Pela Vigilância Sanitária, a Diretora Raquel Ribeiro Bittencourt já confirmou participação com uma das participantes do painel.

Raquel é graduada em Farmácia e Bioquímica, habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e tem especialização em Administração Hospitalar e Empreendimentos de Saúde, com ênfase em organizações públicas pela Unisul. É ex-Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.

Pelo Imetro/SC estão confirmadas as presenças de Luiz Fernando Salvi, Coordenador Regional de Joinville; João Pedro Riffert, Metrologista e responsável pela Gerência de Pré-Medidos e por Maurício Martins, também Metrologista.