NOTÍCIAS

Expositores estrangeiros confirmados

  • 12/06/2013
  • Exposuper

A ExpoSuper 2013 - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados será realizada no período de 18 a 20 de junho de 2013 no Complexo Expoville, em Joinville e a exemplo do ano passado, terá novamente expositores estrangeiros. São empresas da Argentina e da Espanha que mostrarão seus produtos em áreas específicas na feira.

Segundo o Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e Coordenador Geral do evento, Antonio Carlos Poletini, o objetivo da entidade é a de abrir novos canais de negociação com empresas nacionais e estrangeiras, no sentido de ampliar o leque de opções disponíveis na feira.

A representação da Argentina foi coordenada pelo Consulado da Argentina em Florianópolis. O estande coletivo terá 08 empresas do segmento de vinhos, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, sucos de fruta, azeites de oliva e leite achocolatado. Da Espanha marcarão presença uma empresa de alimentos, a Doceleia e de vinhos, a Pinord.

A ExpoSuper 2013 aguarda a presença de um público estimado em 35 mil visitantes nos 03 dias de evento. Na área de exposições estarão cerca de 200 expositores distribuídos por 11,4 mil metros quadrados. A abertura oficial do evento acontecerá no dia 18 de junho de 2013, às 15h, no Centro de Eventos da Expoville, no Bairro Glória, em Joinville, SC.

 

EXPOSUPER 2013

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Patrocínio: Frimesa, Parati, Bunge, Aurora, Água Cristal, Melitta, Nestlé,  BRDE , Sensormatic, Perfecta Brasil e GS1 Brasil.

Patrocínio institucional: Fecomércio-SC, SPC-SC e Funturismo-SC (Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esportes e Governo do Estado.

Apoio Institucional: Abras, Abrasel-SC, Sindicato da Panificação de Joinville e Região, Sindicado de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, NovoCiclo e Paripassu.

Apoio: Buriti, Girando Sol, Neogrid e Gôndola.