NOTÍCIAS

Governador Raimundo Colombo abrirá o evento nesta terça-feira (18.06)

  • 15/06/2013
  • Exposuper
Joinville (SC) -  O Governador de SC, Raimundo Colombo confirmou presença na cerimônia de abertura da ExpoSuper 2013 - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados será realizada de 18 a 20 de junho de 2013 no Complexo Expoville, em Joinville. A cerimônia solene de abertura da 26ª. Edição da ExpoSuper será realizada no dia 18.06.2013, terça-feira, às 15h no auditório principal da nova área de congressos do Complexo Expoville, o Pavilhão Nilson Bender, em Joinville, que também será inaugurado neste dia, às 14h.
 
O secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Caio Tibério Dornelles da Costa, vai representar o ministro da Agricultura, Antônio Andrade, na abertura do evento. Também está confirmada a presença do Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) Fernando Yamada. Na oportunidade, o representante do ministro e o Presidente da Abras assinarão um termo de cooperação técnica objetivando a disseminação de boas práticas agrícolas nas cadeias produtivas de alimentos.

A ExpoSuper 2013 aguarda a presença de um público estimado em 35 mil visitantes nos 03 dias de evento. Na área de exposições estarão cerca de 200 expositores distribuídos por 11,4 mil metros quadrados.  

EXPOSUPER 2013

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Patrocínio: Frimesa, Parati, Bunge, Aurora, Água Crytal, Melitta, Nestlé,  BRDE , Sensormatic, Perfecta Brasil e GS1 Brasil.

Patrocínio institucional: Fecomércio-SC, SPC-SC e Funturismo-SC (Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esportes e Governo do Estado.

Apoio Institucional: Abras, Abrasel-SC, Sindicato da Panificação de Joinville e Região, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, NovoCiclo e Paripassu.

Apoio: Buriti, Girando Sol, Neogrid e Gôndola.