NOTÍCIAS

A entrega do prêmio da Promoção Lucros em Dobro

  • 31/07/2013
  • Exposuper

O prêmio da promoção Lucros em Dobro da edição deste ano da ExpoSuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados foi oficialmente entregue à Cooperativa A1 de Palmitos na tarde desta terça-feira (30.07) em frente à sede da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), na Capital. Representante da cooperativa, João Krakhecke recebeu as chaves do Fiat 0km das mãos do Gerente de Vendas da Parati, Sérgio de Souza Cardoso e do Presidente da Acats, Atanázio dos Santos Netto.

O ato de entrega oficial do prêmio também contou com a participação do delegado junto à Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Adriano Manoel dos Santos e do Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini, ambos da Diretoria da Acats, além da equipe de profissionais da entidade.

A promoção Lucros em Dobro contou com o patrocínio da empresa Parati, expositora e parceira das iniciativas do calendário de eventos da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), e que já manifestou interesse de repetir a iniciativa ano que vem. Durante a ExpoSuper, compradores podiam trocar pedidos de compras de negócios fechados na feira por cupons para concorrer ao sorteio de um carro Fiat 0km. Cada R$ 1.000,00 em negócios podiam ser trocados por um cupom.

Um cupom preenchido em nome da Cooperativa A1 de Palmitos, região Oeste catarinense, colocado na urna por João Krakhecke foi o ganhador. O cupom vencedor foi de número 10607. A Cooperativa A1 depositou cupons referentes a pedidos realizados junto aos expositores Girando Sol, Mili, Parati, Nutrisul e Sepac.

A apuração aconteceu no encerramento da solenidade de entrega da premiação aos vencedores nas categorias Fornecedores e Supermercadistas do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER, (20.06) no Complexo Expoville, em Joinville. O processo culminou agora com a entrega oficial do carro à cooperativa para João Krakhecke acompanhado da sua esposa Jane nesta terça (30.07) na Capital.