NOTÍCIAS

Vencedores do Prêmio Mérito (X): Mercado Paulinho (Sul)

  • 02/02/2015
  • Exposuper

Uma loja pequena, mas completa. Esta é a filosofia de atuação do Mercado Paulinho de Tubarão, vencedor do Prêmio Mérito loja pequeno porte na região Sul. “Uma loja de menor porte como a nossa tem que ter um pouco de tudo. Se alguém pede uma mercadoria e não tem a gente corre atrás. Na próxima vez vai ter”, assegura Albertina Medeiros Machado, uma das sócias ao lado do marido, Pedro Paulo Machado, sempre que atende um cliente e ele solicitou algo que não encontrou.

A história da loja do Paulinho tem 30 anos.  “Começamos do zero, numa casinha de madeira e fomos melhorando até construir em alvenaria a sede atual, que tem 15 anos”, informa Albertina. A empresa é familiar no tradicional modelo de morar junto ao próprio negócio, a loja fica no térreo e a família mora na sobreloja. Fica no bairro Recife, em Tubarão.

Com estrutura de padaria e açougue, nove funcionários tocam a loja de uns 700 metros quadrados. Albertina não tem dúvida de que o sucesso do seu negócio depende basicamente da qualidade do atendimento. “Temos que atender bem senão o cliente não volta”.