NOTÍCIAS

Dipães reforça atuação no Sul

  • 19/05/2015
  • Exposuper

A marca Dipães, fabricante de pães com sede em Paraíso, extremo Oeste catarinense, está ampliando sua atuação no segmento em SC e na região Sul.  Parceira tradicional da Associação catarinense de Supermercados (Acats) e sempre muito atuante nos eventos que a entidade promove, a Dipães estará mostrando seus diferenciais em um estande na edição deste ano da feira.

A Dipães deu seu grande salto de expansão em 2012 com a inauguração do novo parque fabril, que tem mais de três mil metros quadrados e fica no município de Paraíso, Extremo Oeste catarinense, onde tem capacidade de produzir até um milhão de pães por dia. Os mercados preferenciais, no momento, são os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Outro movimento da Dipães foi a inauguração de um Centro de Distribuição(CD) em Itajaí, com foco na logística, sob a necessidade de atender a demanda existente no litoral do estado. Segundo o gerente do CD, Darci Cavalheiro, o objetivo foi de reforçar a presença no grande mercado que existe na região, conhecida como Verde e Mar.

A participação na ExpoSuper pretende reforçar ainda mais a presença da marca nesta região Verde e Mar, que se estende desde a capital, Florianópois, até a maior cidade do estado, Joinville, com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes. "Desde o ano passado a Dipães encontra-se estrategicamente instalada na cidade de Itajaí, centro deste contexto, para viabilizar a logística e conquistar o grande mercado consumidor existente, atendendo suas necessidades, oferecendo produtos e serviços de qualidade para todos”, afirmou Volmir Meotti, diretor da empresa.