NOTÍCIAS

Empresas de tecnologia terão espaço no evento

  • 02/06/2015
  • Exposuper

A incubadora Midi Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) e mantida pelo Sebrae-SC, será representada por 10 empresas incubadas na 28a ediç&atiatilde;o da ExpoSuper, de 16 a 18 de junho em Joinville.  Applique, Aquarela, Div64, Pensys, Sensorweb, Vaees, Plyom, PLOT! Studios, Crowd TI e Catamoeda participarão de estande patrocinado pelo Sebrae-SC, em uma área de 72m2 onde as empresas realizarão apresentações sobre produtos e serviços, em horários específicos e com uma programação diária.

A ação reforça o apoio ao desenvolvimento das incubadas, conforme explica a coordenadora técnica do MIDI, Kamila Bittarello. A participação das incubadas na feira é uma grande oportunidade para promover a integração da tecnologia e inovação com o setor supermercadista. Na feira circulam mais de 35 mil pessoas, um excelente momento para investigar o mercado e para a geração de negócios pelo contato direto com clientes?, avalia.

As 10 empresas estão levando à ExpoSuper produtos e serviços inovadores aplicados ao setor de supermercados para a fidelização e engajamento de clientes, monitoramento de temperatura, redução de custos, entre outros.