NOTÍCIAS

Catamoeda Está entre as Startups

  • 13/06/2015
  • Exposuper

Empresa líder em segurança privada e única do setor presente em todo território nacional, a Prosegur, em parceria com a empresa CataMoeda, apresenta uma solução inovadora na Exposuper.

O CataMoeda Prosegur permite aos supermercadistas acompanhar em tempo real os valores depositados, podendo ser ainda integrado ao sistema de gerenciamento da loja. O equipamento tem capacidade de contabilizar 90 moedas por minuto, com separador automático em compartimentos de acordo com o valor.

A ferramenta inovadora estimula o consumidor a depositar suas moedas na máquina, que calcula o valor e emite um comprovante para ser trocado por cédulas, vale-compras, doação, recarga de celular ou outros serviços. “A máquina propõe a resolução definitiva do problema de troco no varejo, além da troca e gestão das moedas pelo varejista, de forma simples e divertida”, destaca Victor Levy, CEO da CataMoeda. O sistema, que já possui seis patentes e foi totalmente desenvolvido no Brasil, está preparado para aceitar apenas moedas nacionais, sendo capaz de identificar unidades falsas.

 

O CataMoeda Prosegur estará no estande que reunirá dez empresas incubadas pelo MIDI Tecnológico, incubadora da Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia – (Acate).