NOTÍCIAS

Mili tem unidades de produção em 3 Estados

  • 17/02/2016
  • Exposuper

A Mili tem unidades de produção instaladas em três estados do Brasil: Três Barras-SC, Curitiba-PR e, a mais jovem, em Maceió-AL. A logística da empresa movimenta a frota e o posicionamento estratégico das Centrais de Distribuição para uma rápida entrega de produtos para todos os pontos de venda, independente da distância e localização.

No complexo industrial de Santa Catarina, o destaque é a produção de papel aliada a processos eficientes de preservação ambiental. Com uma subestação própria de energia, nessa unidade se concentram a produção de toalhas e guardanapos de papel além de papéis higiênicos folha dupla e folha simples.

A matriz da empresa fica na capital paranaense. Nessa unidade, também são produzidas Fraldas Infantis, de uso adulto e absorventes higiênicos.

A unidade de Alagoas foi inaugurada em 2008. Nela, funciona uma Central de Distribuição e a produção de papéis higiênicos de folha simples.

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa gera mais de 2 mil empregos diretos, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.