NOTÍCIAS

Visual Mix mostra lançamentos

  • 14/06/2016
  • Exposuper

A Visual Mix, empresa de tecnologia que há 20 anos se dedica a implementar novas tecnologias que agreguem  valor ao canal varejista, destacará em sua participação no evento suas soluções para self checkouts, pagamentos de boletos, além do lançamento Modelo Convertible. A Visual Mix também busca desenvolver soluções que sejam percebidas pelo consumidor final no piso da loja.

O Modelo Convertible é novidade no Brasil e no mundo. O terminal permite fazer a conferência dos produtos que a operadora de caixa ou que o cliente registra através do peso do produto, verificando se o item colocado na sacola é o mesmo que foi registrado pelo scanner. “Isso é uma segurança e uma arma para a prevenção de perdas. Precisamos colocar no PDV sistemas para que algumas ações sejam evitadas, sejam elas praticadas por operadores ou mesmo por consumidores”, defende a empresa.

Porém, se a operadora responsável pelo PDV não for trabalhar, o comerciante pode transformar o terminal em um self checkout, evitando uma situação comum, principalmente em hipermercados, que é quando existem 50 pontos de caixa, mas somente dez operando. O modelo Convertible se transforma em um self checkout e o cliente poderá ele próprio registrar suas compras.