NOTÍCIAS

Contrato da construção da sede conjunta ACATS/FACISC é assinado na abertura da EXPOSUPER 2016

  • 20/06/2016
  • Exposuper

Na cerimônia de abertura da 29ª. Edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, as presidências da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), assinaram o contrato de construção do Centro Empresarial ACATS/FACISC (CEAF) com a Construtora Richter de Joinville, a empresa vencedora do processo concorrencial. Esta será a nova sede própria e conjunta das duas entidades.

Os entendimentos para a construção de uma sede conjunta foram iniciados há dois anos, também durante a EXPOSUPER, quando foi firmado o primeiro acordo de intenção. Depois disso vieram os estudos para o projeto e demais encaminhamentos burocráticos e legais até a definição da construtora que vai tocar o projeto. A obra terá o lançamento da pedra fundamental no próximo dia 29 de junho, na Capital. O local da nova sede das entidades é próximo à cabeceira continental da ponte Hercílio Luz, bairro Estreito.

Os presidentes executivos das entidades, Atanázio dos Santos Netto da ACATS e Ernesto João Reck da FACISC destacaram a oportunidade de compartilhamento de experiências e do espaço físico, que será proveitoso para as duas entidades.  
Participaram do ato de assinatura do contrato os Presidentes Executivos Atanázio dos Santos Netto da ACATS e Ernesto João Reck da FACISC, o Presidente do Conselho Deliberativo da ACATS, Adriano Manoel dos Santos, o Diretor Financeiro da FACISC, Doreni Caramori e o Presidente da Construtora Richter, Pierre Richter.