NOTÍCIAS

Silvestrin completará 25 anos

  • 21/11/2016
  • Exposuper

A Silvestrin está prestes a completar 25 anos de atuação no mercado de distribuição de frutas frescas, o que vai acontecer no ano que vem, 2017. A Silvestrin Frutas foi fundada em 1992, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, onde se desenvolveu alicerçada no trabalho e persistência de seus idealizadores, os irmãos Miguel, Gervásio e João Silvestrin, aos quais associou-se, em 1997, Silvio César Zilli. E em 2011 associaram-se Daniel Silvestrin, João Paulo Lazzari e Rafael Somacal.

A empresa nasceu pequena, para comercializar o kiwi, fruta que começava a ser produzida na região, por isso chamou-se Kiwis´trin. A coragem, o desejo de progredir, as parcerias e muito trabalho foram as ferramentas utilizadas para sua ampliação constante. Em 2007, uma nova e moderna sede foi inaugurada, ampliando a capacidade de acondicionamento e estocagem.

A matriz da Silvestrin fica em Farroupilha (RS) e as filiais estão em Porto Alegre, Brasília e São Paulo. Utilizando sua frota de caminhões com temperatura controlada, a empresa realiza a distribuição nas cidades argentinas de Buenos Aires, Mendoza e Rio Negro, no Chile, em Santiago, Curicó e Puerto Montadoras, no Uruguai, em Montevidéu, e no Brasil em Campo Grande, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e em todo o Rio Grande do Sul.