NOTÍCIAS

Orquídea lança farinha tipo Panko

  • 26/01/2017
  • Exposuper

Com mais de 60 anos de atuação no mercado a marca Orquídea procura sempre inovar trazendo novos produtos aos consumidores.  Uma das novidades é a farinha tipo Panko, muito utilizada na produção de empanados, na embalagem de 250 gramas.

A Orquídea divide seu portfólio nas linhas de massas, farinhas, misturas, biscoitos e na profissional. Tanto a linha doméstica e de panificação como a linha de produtos destinada à indústria fazem parte do mix da Orquídea. Farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos, massas dos mais variados cortes, massa para lasanha, queijo ralado, biscoitos salgados e doces, wafers, Tortíssimas, Q-irados, Sortidos Amanteigados e Cookies.

Hoje, a Tondo S/A, empresa detentora da marca Orquídea,  possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês. Com um moderno pastifício, consolidou a marca Orquídea entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.600 toneladas mensais de massa. A moderna fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi, Passo Fundo e Porto Alegre (RS), Florianópolis e Itajaí (SC) e Curitiba (PR).