NOTÍCIAS

Eurofrig aposta em qualidade artesanal de embutidos

  • 01/02/2017
  • Exposuper

Os produtos Eurofrig seguem os mais rígidos padrões de qualidade. É a partir de uma indústria familiar, com equipamentos sofisticados que os mestres produzem os melhores produtos para servir consumidores em geral. A empresa é recente, sua história começou ainda na Alemanha quando os sócios-proprietários Davi Eyng e Valmor Gregori alimentavam o sonho de um dia empreender no Brasil. Para tanto, estudaram e trabalharam ao longo de oito anos no setor de carnes e embutidos, quando, na oportunidade, Davi se formou Mestre no setor.

Em 2012, eles voltaram para seu país de origem e iniciaram a construção do Frigorífico Europa, no Município de Iporã do Oeste, Extremo Oeste de Santa Catarina, Brasil. Cada passo da construção e instalação da indústria foi acompanhado com muito empenho e dedicação para que todos os padrões europeus fossem atendidos.

A produção iniciou em 2015 e o sucesso foi tanto que em pouco tempo, os produtos Eurofrig receberam o selo do Sistema Brasileiro de Inspeção (SISBI), ou seja, podem ser comercializados para todo país. É um avanço significante, que nos orgulha e motiva ainda mais a continuar fazendo o que mais gostamos: carnes e embutidos de alta qualidade, acrescenta Davi.

Novidades em 2017 - Com as experimentações e participações em eventos, os primeiros clientes fora de SC começaram a comprar seus produtos. A aquisição mais recente na carteira de clientes foi a rede de churrascarias Spettus, que se abastece de uma linguiça especial.

- Teremos novidades este ano, temos novos produtos em testes - antecipa Davi, que, no entanto, avisa que a diretriz maior do negócio não vai mudar. 

- Trabalhamos com carnes de ótima qualidade e temperos naturais, mais nada. Queremos entregar produtos de alta qualidade, justificando o valor agregado - reforçou.