NOTÍCIAS

Sysmo instala terminais de autoatendimento em Carazinho (RS)

  • 03/02/2017
  • Exposuper

A Sysmo de São Miguel do Oeste, empresa desenvolvedora de sistemas para supermercados, entregou para um cliente em Carazinho (RS) três terminais de autoatendimento.  A filial do centro da cidade da rede de supermercados Economia é quem apresentou a inovação aos seus clientes. É a primeira loja do interior do estado gaúcho a oferecer esta comodidade.

Conforme explica o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, os terminais de autoatendimento permitem o registro e o pagamento das compras pelo cliente sem a intervenção do operador de caixa. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, débito e de convênios. Também é possível isentar o estacionamento após a compra.

De acordo com o sócio-proprietário do Economia, Paulo Zanferrari, a ideia é utilizar o Self-Checkout para facilitar a experiência de compra dos consumidores. "O cliente que estiver com poucos itens e quiser agilizar a saída do supermercado poderá utilizar esses equipamentos, evitando as filas nos caixas”, salienta.

No local onde os terminais foram instalados sempre haverá uma pessoa capacitada para atender às dúvidas dos clientes e auxiliar no processo de finalização da compra.