NOTÍCIAS

Eletrofrio moderniza equipamentos frigoríficos

  • 16/02/2017
  • Exposuper

Nos últimos anos, devido ao aumento expressivo no custo da energia elétrica, acelerou-se a demanda por expositores frigoríficos com melhor performance. Desta demanda surge a grande tendência do momento, a utilização de expositores fechados, com portas e coberturas em vidros de baixa emissividade, que estão presentes no portfolio da fabricante paranaense Eletrofrio.”É um caminho sem volta, ou seja, a utilização de expositores fechados é mais que uma tendência, é uma solução", relata Luiz Renato de Oliveira Chueire, diretor geral da Eletrofrio Refrigeração.

Dentro deste novo cenário a marca paranaense oferece ao mercado brasileiro equipamentos que atendem às principais necessidades dos supermercados, ou seja, garantem a vida do produto exposto, permite boa apresentação das mercadorias, manutenção e operação otimizadas e bom acabamento.

A Eletrofrio Refrigeração Ltda tem sua planta de produção em Curitiba, Paraná. Atua no segmento de refrigeração comercial com expositores refrigerados, câmaras frigoríficas e sistemas de geração de frio que são produzidos com a mais alta tecnologia, constante pesquisa e excelência de recursos humanos.