NOTÍCIAS

Melitta adquire Café Barão

  • 06/04/2017
  • Exposuper

A Melitta, multinacional alemã especialista em café e presente no país há 49 anos, anuncia que é a nova detentora do tradicional Café Barão, com sede na cidade de Piumhi, em Minas Gerais. A aquisição da marca, pertencente ao Grupo Mogyana, tem como principal objetivo a ampliação dos negócios em Minas Gerais, mantendo a estratégia da companhia de expandir sua presença nos lares brasileiros.

Com a missão de atender aos mais variados paladares brasileiros, a Melitta dá mais um importante passo em seu plano de negócios e desenvolvimento do mercado brasileiro. De acordo com Marcelo Del Nero Barbieri, presidente da Melitta para a América do Sul, a história de crescimento da companhia é baseada em uma estratégia focada em inovação, lançamentos de sucesso e aquisição.

Sérgio Paulo Oton, da Diretoria de Logística e Suprimento, afirma que “com a marca Barão temos a oportunidade de complementar nosso portfólio de cafés com diferentes aromas e sabores, e nos aproximar cada vez mais do consumidor mineiro. Para isso, iremos manter, respeitar e valorizar as principais características e tradições da marca Barão, presente no mercado há mais de 25 anos”.