NOTÍCIAS

Estrutura do evento é apresentada em Joinville

  • 19/04/2017
  • Exposuper

Joinville - A 30ª edição da E?XPOSUPER 2017– Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas teve sua estrutura geral apresentada nesta quarta-feira nas dependências do Complexo Expoville, para autoridades, imprensa, supermercadistas associados e parceiros da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), entidade promotora do evento.  Juntamente com esta agenda, foi realizado no mesmo local o Encontro Regional Norte de Supermercadistas, com a participação de empresários da região. Também foi feito um trabalho de capacitação em Prevenção de Perdas com profissionais que atua nas lojas da região.

No ato de apresentação da EXPOSUPER, o Presidente Executivo Paulo Cesar Lopes, o Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini e o Vice Presidente Regional Marco Aurélio Matiola recepcionaram os convidados.  Estiveram presentes o Vice Prefeito de Joinville, Nelson Coelho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Fernando Krelling, o Secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Raulino Esbiteskoski,  os vereadores Odir Nunes e Ninfo Koenig, o Presidente da CDL de Joinville, Frederico Cardoso dos Santos,  o Vice Presidente do Sindilojas, José Manoel Ramos, o Presidente da Águas de Joinville, Jalmei Duarte, o Presidente do Sindicato Viva Bem, Raulino João Schmitz, o Presidente do Consórcio Viseu Caex, Manuel Carlos Maia de Oliveira, o Assessor da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Volnei Francisco Batista e a representante do Convention Bureau de Joinville, Ana Wetzel.

Mais de 230 expositores nacionais e estrangeiros e 35 mil visitantes são esperados na 30ª edição da EXPOSUPER 2017– Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas.  O evento, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), será realizado de 20 a 22 de junho de 2017 nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville. A abertura oficial será realizada na noite do dia 19/06. A convenção setorial é considerada a maior do Brasil em relação a atividades relacionadas a palestras, cursos e painéis.

Nas manifestações, o Vice Prefeito de Joinville enquadrou a importância da realização do evento na cidade. “Joinville vai mudar a sua matriz econômica nos próximos anos e o turismo de eventos é uma tendência muito forte. Eventos do porte da EXPOSUPER  qualificam Joinville como destino qualificado para o turismo de negócios”.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, registrou que o ano de 2017 é histórico para a entidade, que comemorou 45 anos de fundação e para a EXPOSUPER, chegando à sua 30ª. Edição.

- Estamos preparando mais uma edição da feira com muito carinho e profissionalismo a fim de satisfazer as expectativas dos expositores e dos participantes. “Nossa feira é reconhecida no Brasil inteiro e contamos com o apoio de todas as entidades setoriais e dos poderes públicos de Joinville para promove mais uma vez um evento para ficar na história”, afirmou.

A estrutura geral do evento  foi apresentada pelo Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini, e seguirá um modelo  já consagrado de anos anteriores, levando em conta o tripé: conhecimento, integração e negócios. “Nosso objetivo é criar um espaço diferenciado para que os supermercadistas tenham acesso a  novidades para o setor, ampliação de seus relacionamentos interpessoais e também possam compartilhar com os representantes da indústria e fornecedores um ambiente favorável à realização de negócios”, disse Poletini, que é também o coordenador geral do evento.