NOTÍCIAS

Governador Raimundo Colombo abre o evento

  • 20/06/2017
  • Exposuper

O Governador de SC, Raimundo Colombo, abriu oficialmente a 30ª. Edição da EXPOSUPER - Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas de 2017 na noite desta segunda-feira (19.06) no Complexo Expoville, em Joinville. Ele defendeu um novo modelo político para o Brasil construir um espaço para a mudança que a Sociedade defende em busca de um cenário que reverta a crise econômica e a confiança nas instituições.

Em sua palestra, realizada após a cerimônia de abertura, Colombo enalteceu o empreendedorismo do empresariado que construiu o setor supermercadista catarinense ao longo destes últimos 50 anos. ?O segmento supermercadista é um exemplo do modelo catarinense, de famílias constroem e viabilizam um negócio com muito arrojo e trabalho. A grandiosidade deste evento, a EXPOSUPER, materializa a força deste setor, gerador de empregos e de negócios?.

Após traçar um histórico das várias fases econômicas do Brasil, Colombo disse que o Brasil enfrenta hoje talvez sua pior crise na história recente e que mesmo assim Santa Catarina consegue referenciais que o destacam, como o fato de ter avançado quatro posições no ranking de competitividade dos estados, desde 2011, isso sem ter usado o recurso de aumentar impostos, como fizeram outros estados. Sua ênfase é a necessidade de uma reforma política, a principal delas, na sua opinião.

- Precisamos reconstruir o País através de uma reforma política, o atual modelo que aí está não serve mais, está apodrecido. Somente com um novo formato para a escolha de nossos representantes é que a Sociedade vislumbrará confiança no caminho a ser traçado para fazermos as mudanças necessárias e fortalecer o papel das instituições ? afirmou.

A EXPOSUPER

A EXPOSUPER ? Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas de 2017.

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

TEM O PATROCÍNIO DE: Mili, Heineken, Girando Sol, Nestlé, BRDE, FCDL, Coca-Cola Femsa Brasil, GS1 Brasil, DMCard, Tiskoski Distribuidora, P&G, Sicredi, Silvestrin, BRF, Parati, AmBev, Fiesc, Frimesa, Fruki, Diário Catarinense, Neogrid, Alelo e Fecomércio/SC

O APOIO DE: Melitta, Santa Rita, Sanjo e Adac

APOIO INSTITUCIONAL DA: Abras, Sindipan, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Abrasel/SC