NOTÍCIAS

Guimarães, marca referência em doces

  • 27/02/2018
  • Exposuper

Atualmente, a indústria Guimarães, localizada em Costa da Miraguaia, 2°distrito de Santo Antônio da Patrulha (RS) conta com um moderno parque fabril com equipamentos de última geração e proporciona a comunidade local mais de 250 empregos diretos e indiretos e comercializa mais de 200 diferentes itens derivados da cana-de-açúcar e do amendoim em todo Brasil. São mais de 15 mil pontos de vendas em todo o território nacional.

A marca mantém uma programação constante de lançamentos e também está atenta a novas tendências como a de produtos orgânicos. A Guimarães vem dando atenção a esta linha desde 2013 e conta com a chancela da IBD Certificações.

A unidade fabril também tem um processo de produção conectado com práticas sustentáveis com o objetivo de reduzir ao máximo o impacto da atividade industrial no meio ambiente. A empresa foi pioneira na região onde está instalada sua fábrica em instalar uma estação de tratamento de efluentes. E a consciência ambiental também se reflete na adoção de programas que envolvem todas as áreas da fábrica em torno de processos de coleta seletiva e encaminhamento correto de resíduos.