NOTÍCIAS

APP criado pela Figueira Costa gera resultado no pós-evento

  • 17/07/2018
  • Exposuper

A edição deste ano da ExpoSuper, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, evento realizado  pela  Associação Catarinense de Supermercados (Acats), trouxe uma inovação para estimular os relacionamentos e negócios, a possibilidade de uso do aplicativo oficial desenvolvido pela Figueira Costa Planogramação, com a tecnologia da uMov.me. Nele foi possível ter acesso à programação do evento, mapa do local, materiais educativos, entre tantas outras opções.

 O tradicional evento do estado de Santa Catarina tem como principais objetivos gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, além de promover a integração de todo o setor.

Proprietários de supermercados, executivos e fornecedores de produtos, serviços e equipamentos - o que somou mais de 30 mil pessoas - puderam instalar o app oficial da ExpoSuper para ter acesso a todas as informações dos três dias do encontro e também aproveitar esta base para o período do  pós-evento.

Segundo Raphael Costa, diretor da Figueira Costa, o app foi idealizado para servir como um valioso auxílio para os empresários e expositores da feira e gerar resultados mesmo depois que o evento tenha terminado. Um fator importante a ser destacado com o app criado com a tecnologia uMov.me é, sem dúvida alguma, a valorização do associado.

A ExpoSuper, que contou com a presença de mais de 250 expositores e disponibilizou palestras, painéis e workshops, teve no aplicativo um aliado para o fomento de negócios dentro da feira - afinal foram esperados mais de R$ 450 milhões em negócios.

"O app ajuda principalmente na relação com os associados. De fato a questão das negociações foi um fator importante. Conseguimos viabilizar isso de forma tranquila", afirmou. O app possibilitou a coleta de dados das pessoas que visitam os estandes, possibilitando a continuidade das negociações mesmo com o término do evento.

"O mais bacana do app é a parte de registro eletrônico de negociações, onde usuário consegue registar através do app as vistas que ele recebeu de clientes, tirar foto do cartão de visitas e do crachá, além de inserir outras informações tornando o contato pós-feira muito mais rico, devido a poder registrar mais do que apenas um código de barras da credencial", contou.

A Figueira Costa é uma empresa de tecnologia com foco em soluções de planogramação, muito utilizada em Home Centers, Farmácias e Pet Shops. Dentre os clientes já atendidos estão nomes como a Heineken, Bauducco, Café 3 Corações, Acats, entre outros.

Todas as soluções as soluções desenvolvidas e revendidas pela empresa possuem suporte ao usuário em português e contribuem para a melhoria e otimização do fluxo de caixa das lojas; redução de perdas; melhorias na gestão dos espaços, entre outros.

A plataforma de criação de aplicativos uMov.me, possui mais de 100 mil usuários ativos, que já executaram mais de 50 milhões de operações em campo via milhares de aplicativos criados pela rede.