NOTÍCIAS

G-light tem soluções luminotécnicas

  • 03/04/2019
  • Exposuper

A fabricante de soluções de iluminação G-light tem opções personalizadas e diferenciadas para a renovação de ambientes de supermercados. São os Projetos luminotécnicos, que vão além do fator estético. A fabricante salienta que o pensar em quais lâmpadas usar, nas cores e na disposição delas no ambiente faz toda a diferença na conta de energia elétrica no fim do mês.

Uma iluminação considerada eficiente é a que oferece o necessário para aquele ambiente fazendo o dono do espaço economizar gastos com a luz. Um projeto exagerado na quantidade de lâmpadas prejudica não só o consumo de luz do local, o tornando mais caro, como também a estética do ambiente.

A G-light defende que o ideal é contratar um designer de interiores ou um arquiteto que possa auxiliar no projeto. Em muitas ocasiões é considerado melhor fazer o projeto luminotécnico no início das obras, mas não é algo obrigatório.

O supermercado pode ganhar um up com uma boa iluminação, orientada por um profissional, além da economia que se pode fazer. A iluminação de LED é uma das opções que cresceram bastante nos últimos anos e que vem sendo muito usada em renovação de projetos de iluminação de áreas de vendas.

A G-light está há mais de 20 anos no mercado e é uma das maiores fábricas no segmento de iluminação da América-Latina. Os investimentos constantes na inovação e na estrutura fabril garantem um portfólio de produtos abrangente e antenado com as tendências da iluminação contemporânea. É mais uma empresa confirmada no evento.