NOTÍCIAS

Vendas da Mili cresceram 35% no varejo catarinense em 2018

  • 20/06/2019
  • Exposuper

Uma das patrocinadoras da Exposuper 2019, a Mili levará toda a sua força de vendas de Santa Catarina para um estande de 108 metros quadrados. O espaço vai receber visitantes e supermercadistas do mercado estadual em que a empresa mais cresceu em 2018. As vendas da Mili superaram em 35% o resultado de 2017, com destaque para o litoral do estado.

“Fizemos um trabalho intenso de aproximação com o varejo e adotamos um modelo de gestão específica para essas contas, para aproveitar todo o potencial dos supermercadistas de Santa Catarina”, explica Gediel Cardoso, gerente nacional de vendas da Mili.

O resultado é animador e reflete também o fato de Santa Catarina ser uma das “casas” da Mili, acrescenta Cardoso. Em Três Barras, norte do estado, a Mili concentra a produção de toalhas e guardanapos de papel, além da extensa linha de papéis higiênicos folha dupla e folha simples. Ainda no ano passado, foi inaugurada a fábrica de lenços e toalhas umedecidas, onde também se produzem as hastes flexíveis.

Toda as linhas de produtos da Mili estarão na Exposuper 2019, mas os principais destaques serão as novas hastes flexíveis com plástico biodegradável, um produto pioneiro no Brasil, e o papel higiênico Folha Dupla 60 metros, que ganhou nova embalagem e continua sendo o único de sua categoria com essa quantidade.